Termos e Condições | Baby&Me

 Política: Baby&Me confere sua política de troca de acordo com o Código de Defesa do consumidor e principalmente, de acordo com o bom senso de mãe, esposa, consumidora (não necessariamente nessa ordem).


 O nosso maior objetivo é descomplicar a vida dos pais em momentos de perrengue, portanto não faz o maior sentido:

- Estar com um produto que não te ajudou;

- Não reivindicar um produto com defeito;

- Não trocar a mercadoria que não serviu ou se encaixou no seu dia a dia;

 

 Um dos nossos maiores valores é cuidar de quem cuida, então a melhor forma de resolvermos um incidente como esse é:

RÁPIDA: ligar direto no meu whats app (11) 98102-3003 (Karen, sócia fundadora, conectada 24x7).

CONVENCIONAL: mandar um e-mail para mim no karenkanaan@babyandme.com.br ou no moxchat do site.


 O importante eh saber que TUDO SERÁ RESOLVIDO pensando na nossa relação.


Detalhes que devem ser levados em consideração:

- Se não gostou do produto (acessórios) e quiser trocar, pedimos pra entrarem em contato em até 7 dias;

- Se o produto quebrou ou está com defeito, pelo amor de Deus, fale pra gente o quanto antes para o ressarcimento imediato (custo de frete e produto por conta da Baby&Me);

- Não trocamos produtos fora da validade (descartáveis) e danificados (acessórios e kits);


 Como falamos no início, o bom senso vale não só pra nós, mas para os pais que adquirem os produtos também. E assim seguimos trabalhando diariamente na construção de uma marca que tem como missão tornar o nosso dia a dia, dentro e fora de casa, mais leve e divertido.