A BABY&ME | Baby&Me
NASCE UM FILHO, UMA MÃE, UM PAI... CRESCE UMA FAMÍLIA
Depois que me tornei mãe, meu bem mais valioso depois da minha família virou o tempo. Se ele já valia ouro, passou a valer diamante! Tudo que me traz preocupação e custa tempo longe dos meus filhos é descartado rapidamente, mas aquilo que otimiza meu tempo para poder ficar perto deles conquista meu coração e lealdade. Desde secante milagroso de unha até aplicativo de celular.

Quando estava na 2ª gravidez e meu filho ficou doente, fui atrás de um protetor descartável para o berço. Achei lógico que pesquisando encontraria algumas opções, afinal quantas mães não precisavam do mesmo... Mas encerrei minha busca sem sucesso e nenhuma solução em mãos. Me virei com um protetor de colchão sintético na cama que dava expediente quase que diário na lavanderia (as vezes em mais de um turno). Até que veio uma sugestão (mães abraçam QUALQUER dica ou simpatia em um momento de desespero) de usar um tapete para cachorros no berço. Gostei da idéia e funcionou a princípio, mas dentro das comunidades de mães que participo descobri que ele é composto de material reciclado e muito químico, ou seja, nada indicado para o contato com a pele dos bebês.

NASCE A BABY&ME
Enxerguei no tapetinho a minha oportunidade: adaptar aquele conceito para que fosse adequado para o contato com bebês, absorventes como uma fralda, e práticos para não tomar mais tempo da nossa rotina. Escutei muitos pais, testei e aperfeiçoei os protótipos, e lançei a Baby&Me com os primogênitos: o Trocador e o Desfralde! Me emocionei ao começar a receber e-mails e mensagens de pais agradecendo a existência da Baby&Me, e que já não viviam mais sem nossos produtos. E isso nos inspirou a seguir crescendo e fazendo cada vez mais parte da rotina deles, descomplicando o dia-a-dia, um perrengue de cada vez ☺

NASCE UMA MISSÃO
A Baby&Me nasceu do desejo de descomplicar a rotina, mas muito além disso, de promover uma convivência mais próxima entre pais e filhos. Não estamos sozinhos nessa jornada. Hoje somos uma comunidade de mães que compartilham experiências, escutam, aprendem, e colaboram para construir o nosso amanhã.