SOMOS MÃES

No calor, no amor e na dor da palavra. Aquelas que vivem tudo ao mesmo tempo agora pra ontem, com muita intensidade e paixão. Tivemos a vida completamente virada ao avesso, mas no fundo esse agora, é o lado certo.

Somos mulheres, mães, amigas, baladeiras, esportistas, empreendedoras, terapeutas, motoristas, cozinheiras não necessariamente nessa ordem.

Queremos TUDO! Porque somos um pouco de tudo. Sonhadoras que acreditam que sim é possível viver a maternidade e se realizar profissionalmente.

Que a vida é um presente e que o tempo voa pra nós e pra eles. Que o mamãe mamãe mamãe chamado um milhão de vezes por segundo acontece condensado porque em pouco tempo ele desaparece.

Temos medo de morrer, de forma trágica ou não, pensar que não vamos estar pra eles, é um pavor presente na rotina.

Somos férteis, criativas, capazes de decifrar mais de 25 choros diferentes e trazer soluções pro dia a dia que ninguém imaginou.

Amamos desafio e enfrentamos o medo de cara limpa, já que o maior deles que é formar um ser no próprio corpo durante 9 meses e dar à luz suportando o limite da dor.

Práticas! Deus do céu praticidade é fundamental pra ganhar tempo nas milhões de tarefas do dia. Gostamos de compartilhar... Valorizamos a conexão e por isso mesmo nos nutrimos em bando. Uma ajudando a outra já que estamos todas no mesmo barco! Barco que rema pro norte que nós apresentamos pra eles, mas que por eles, ganhamos um novo caminho.

Newsletter